Quem somos
Desde 1999, a Premiar vem se destacando no mercado ao transformar desafios em oportunidades. Ao longo dos anos, a empresa conquistou a confiança de seus clientes ao criar troféus, medalhas e placas comemorativas que celebram conquistas e marcam momentos especiais. Com foco em qualidade e excelência, a Premiar oferece produtos personalizados que reconhecem o esforço e a dedicação, tornando cada peça única. Seja em eventos esportivos, corporativos ou comemorativos, a empresa se compromete a entregar itens que eternizam vitórias e conquistas, refletindo a importância de cada momento. Com inovação e respeito, a Premiar se mantém como referência no mercado, oferecendo soluções que fazem cada celebração ainda mais especial.

Desde 1999, a Premiar vem transformando desafios em oportunidades, criando troféus, medalhas e placas que celebram conquistas e marcam momentos especiais.

Nossa missão
Oferecer produtos de alta qualidade com personalização única, atendendo às necessidades de cada cliente com agilidade e excelência.
Nossa Visão
Ser reconhecida como a consultoria mais assertiva em premiações, surpreendendo e superando as expectativas dos nossos clientes com prêmios que valorizam verdadeiramente suas conquistas.


Nossos Valores
Ética, transparência, respeito e um atendimento claro e eficiente pautam todos os nossos relacionamentos. Valorizamos a colaboração e o trabalho em equipe para alcançar resultados excepcionais.
Nossa história
A Premiar é hoje uma empresa sólida que atua no ramo de premiações há mais de duas décadas. A história desta empresa começou em 1999 com um evento grandioso organizado pela Nova Tração Eventos, minha empresa de eventos na época. Era uma feira Off-Road, Trilha, Jeep Raid e Jeep Cross e os inscritos eram de toda parte do Rio Grande do Sul e também de Santa Catarina. Muitos jipes eram aguardados para o evento que aconteceria no Autódromo Internacional de Tarumã e nas proximidades.
Mas…
Na semana do evento foi deflagrada uma greve que proibia a circulação nacional de caminhões, impossibilitando as “gaiolas” do Jeep Cross de chegarem para o evento e, além disso, houve um temporal que destruiu o local da feira, levantou as lonas e inundou os stands. O evento foi um verdadeiro fracasso! Restava saber como pagar todo o investimento. Uma das ações foi vender os troféus que sobraram para parceiros que organizavam outros eventos. E foi assim que tudo começou.